Safetest

Soluções Inovadoras em Saúde Humana e Animal.

SafeTest.
Muito mais que diagnósticos.

A Safetest nasce com o DNA de inovação em sua estratégia focada na pesquisa, desenvolvimento e comercialização soluções para a saúde humana e animal que inclui kits de diagnósticos (testes rápidos) para detecção de doenças, a partir do isolamento de antígenos específicos, de forma mais rápida e precisa que métodos tradicionais.

Produtos e Serviços.
Diversidade e  Excelência.

Orçamento

Vestibulum ac diam sit amet quam vehicula elementum sed sit amet dui.

Acessoria Técnica / Cinentífica

Vestibulum ac diam sit amet quam vehicula elementum sed sit amet dui.

Treinamentos

Vestibulum ac diam sit amet quam vehicula elementum sed sit amet dui.

Nosso Diferencial.
Inovação.

Desenvolvemos uma plataforma com alta capacidade de solução do problema, repetível e escalável, de forma mais rápida e precisa que métodos tradicionais. O teste rápido em fita pode fazer com que o resultado saia na hora (máximo alguns minutos), podendo representar um ganho de eficiência e eficácia no controle epidemiológico.

Suporte Técnico.
Eficiência.

Composto por profissionais altamente qualificados e com amplo conhecimento em nossa linhas de produtos, nossos profissionais são capacitados e cuidadosamente selecionados para um atendimento rápido e eficiente, estando à disposição, para apoio técnico ao cliente, ajudando-o a solucionar as questões mais complexas de aplicações de produtos e também, para apresentações, treinamentos e demonstrações.

A equipe Safetest se orgulha de prestar um serviço completamente diferenciado e tem o prazer de atendê-lo

Quem faz
Acontencer.

Janayna Bhering

Janayna Bhering

CEO

Graduação em Engenharia de Alimentos, Mestrado em Ciência e Tecnlogia de Alimentos. Especialização em estatística aplicada a processos (Six Sigma Black Belt) e gestão de inovação tecnológica. Nos últimos 10 anos atuou como consultora em projetos inovadores, atuando desde a estruturação e padronização de processos, de áreas comerciais, qualificação de equipes até a captação de recursos para sua viabilização. Além de assessorar projetos no setor privado, participei também da estruturação de políticas de inovação junto ao governo de Minas Gerais , visando a atração de centros de P,D&I para o estado e a criação de um ambiente propício para a inovação como um pilar estratégico de desenvolvimento. Com foco em reduzir o vale existente entre a ciência e o mercado. Também participei como co-fundadora de três empresas, o que me permitiu desenvolver habilidades em todo o processo do empreender, transformando idéias em negócios.

Daniela Bartholomeu

Daniela Bartholomeu

possui graduação em Biologia pela Universidade Federal de Viçosa (1993), mestrado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) pela Universidade de Brasília (1997) e doutorado em Bioquímica e Imunologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2002). Durante seu pós-doutorado no TIGR participou ativamente dos projetos genoma dos parasitos Trypanosoma cruzi e T. brucei e das análises comparativas dos Tri-Tryps. Atualmente é professora adjunto do departamento de Parasitologia da Universidade Federal de Minas Gerais onde coordena o laboratório de Genômica de Parasitos. Tem experiência na área de Biologia Molecular e Genômica, utilizando como modelo o Trypanosoma cruzi.

Felipe Peixoto

Felipe Peixoto

CFO

Graduação em Admniistração de empresas e Engenharia Mecânica, Mestrado em Finanças. Experiência em Gestão Financeira e Criação de Empresas.

Ricardo Fujiwara

Ricardo Fujiwara

Possui graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999) e doutorado em Parasitologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2003). Pós-doutorado realizado na The George Washington University (2005). Atualmente é Professor Adjunto IV no Departamento de Parasitologia da Universidade Federal de Minas Gerais e Pesquisador colaborador do Centro de Pesquisas René Rachou – Fundação Oswaldo Cruz. É membro afiliado da Academia Brasileira de Ciências. Tem experiência na área de Parasitologia, com ênfase em Imunoparasitologia, atuando principalmente nos seguintes temas: leishmanioses, ancilostomídeos, ascaridíase, vacinas, modelos experimentais, resposta imunológica, imunologia de animais de laboratório

O que esta
Acontecendo.

Aposta de sucesso – SEED

Aposta de sucesso – SEED

fomos uma das 40 startups selecionadas para a 4ª rodada do Seed (Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development)que é a única aceleradora com recursos públicos do Brasil. Confira a reportagem completa:...

ler mais

Contato.
Rapidez.

Envie o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato.

2 + 6 =